Concessionária Honda reduz custos de telefonia com PABX IP

Uma das concessionárias da Rede Honda mais conceituadas do Brasil, o Grupo Motocar - Honda, sediado no Rio de Janeiro (RJ), optou pela solução M.N.TELECOM - que integra os conceitos mais avançados de telefone IP e PABX, para reduzir os custos com telefonia e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos seus clientes.

As funcionalidades do PABX IP abrangem inúmeros recursos como serviço de mensagens para caixa postal com voz, gravação das ligações no servidor, ramal celular, mais de uma linha por ramal e classes de ramais que programa permissões para determinados tipos de ligações.

Na Motocar - Honda, o uso do PABX IP envolve todas as áreas da empresa: comercial, administrativa, vendas. Segundo Francisco Alvim, gerente geral administrativol do grupo Motocar - Honda, "é possível conversar com a outra empresa do Grupo a custo zero", aponta ele ressaltando que a relação custo-benefício do produto valeu a pena. " A solução M.N.TELECOM  tem muito mais funcionalidades que um PABX convencional, por um preço bem atraente".

Para o gerente geral administrativo, a utilização da URA - um recurso da solu ção que permite o atendimento automático do telefone, por meio de uma gravação eletrônica - tem gerado resultados positivos. "Ela otimiza processos e permite a criação de aplicações sofisticadas de atendimento aos clientes, como, por exemplo, direcionar as ligações, para o setor correto", afirma.

Integrando solução de gravação em todos os ramais, podendo ser monitorado tanto local, quanto remotamente via web.  De acordo com decreto 6.523.08 capitulo IV, art 15 : É obrigatorio a manutenção das chamadas efetuadas pelo SAC, pelo prazo de 90 dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso a seu conteudo.

Com um pouco mais de um ano de uso, a concessionária já teve uma redução de 40% com a conta telefônica.

 
 
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